Dizem que tenho Alma de poeta. É possível, mas para além de poeta, sou mulher, fui criança, sou ser humano. Na grande maioria das vezes vejo e sinto coisas que só sei expressar por palavras, por imagens. É um jeito de ser... é o meu jeito de pôr a Alma no scriptum...

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

As imagens e as palavras caidas...

Foram-se as imagens...sumiram-se do meu pensamento como se nunca lá estivessem estado. Ficaram as palavras que enchem folhas e folhas de um caderno imaginário onde deposito pedaços do meu corpo que vão ficando sem vida e se desagregam do todo, formando partes autónomas, mas sem vida.
A razão venceu por fim o corpo, e a realidade venceu a ilusão. A tenda de espelhos abandonou a feira e a comédia das visões destituiu as emoções do seu trono primordial, confundindo os cinco sentidos deixando apenas que um sexto da totalidade tome forma. O sexto sentido alerta a campainha do pânico, mas desta vez ninguém abriu a porta. Finalmente o eu toma o seu lugar na casa e as lembranças foram arrumadas em caixas no sotão da memória.

4 comentários:

  1. E de vez em quando, até sabe bem, abrir Algumas dessas caixinhas ;)

    Bjos

    ResponderEliminar
  2. Depende da música que vier lá de dentro :)

    ResponderEliminar
  3. Claro... até avisei que eram só Algumas ;)

    Bjos

    ResponderEliminar
  4. Bom para isso é necessário etiquetá-las para não me enganar ao abrir. Um must em organização de espaços, portanto, :P , LOL. Bjo.

    ResponderEliminar